SEJAM BEM VINDOS AO SITE
DA POINT NET LAN HOUSE.
Total de visitas: 14228
|
Novidades
FIFA 2008
Foi lançado no Brasil a versão para PC de "FIFA 08" que, como de costume, chega totalmente em português - incluindo narração e comentários que, a exemplo do ano passado, são feitos por Nivaldo Prieto e Paulo Vinícius Coelho, respectivamente.
Os times do Campeonato Brasileiro estão presentes, mas Internacional, Fluminense e América de Natal ganharam versões genéricas nos dois primeiros casos, a Electronic Arts Brasil não conseguiu fechar o contrato a tempo, enquanto em relação ao América sequer houve sucesso em estabelecer contato com a equipe.
Entre as novidades da versão para PC está o modo Seja um Pro, que permite assumir o papel de atletas específicos dentro de campo. Os esquemas táticos também ganharam mais opções de personalização.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
NED FOR SPIDE
Todo ano, inevitavelmente, a Electronic Arts empurra goela abaixo dos jogadores "novas" versões de suas principais franquias - "novas" entre aspas porque, como se sabe, nem sempre as versões são tão novas assim, caindo moenda da repetição que, além de representar um dos principais problemas do entretenimento eletrônico atualmente, é capaz de relegar verdadeiros best-sellers ao esquecimento.
"Need for Speed" já viveu os dois lados da moeda, alcançando o sucesso logo na estréia, no 3DO, mas perdendo-se pelo caminho com o passar dos anos, graças à edições pífias para variadas plataformas. No entanto, em uma época em que a série era dada praticamente como "morta", aproveitando a onda do tuning, popularizada por "Velozes e Furiosos", a EA a fez renascer com "Underground", que mereceu continuação. Em seguida, não deixou a peteca cair com "Most Wanted", que trouxe à tona, novamente, as perseguições policiais.
Paralelamente, a concorrência também acelerou o ritmo, com outras franquias interessantes, como "Burnout", "Midnight Club", "Flatout", "Test Drive" etc. Diante da fartura de opções, novamente desenhou-se um cenário arriscado para "Need for Speed", à medida que temas como tuning e corridas ilegais têm sido explorados à exaustão, em diferentes variações.
Por isso, "Need for Speed: Carbon" chega com uma responsabilidade e tanto, mas, para o felizmente, ao mesmo tempo em que traz novidades interessantes e significativas, mantém os ingredientes que tanto bem fizeram à série, como a arte de modificar os bólidos e o clima "underground".
|
|